top of page

BLOG MAR & DEFESA

Enquete: Prioridades do Poder Político com relação à Defesa Nacional

Atualizado: 9 de jun. de 2023


Publicado no Blog MAR & DEFESA em 08 de julho de 2022



Em continuação ao trabalho de coletar subsídios para orientar a atividade dos poderes Executivo e Legislativo no aprimoramento da Defesa Nacional - com ênfase no trabalho parlamentar no âmbito da CREDN e da CRE, e no Ministério da Defesa -, o MAR & DEFESA vem novamente apresentar, aos seus assinantes, uma enq1uete sobre quais deveriam ser as prioridades de mudanças constitucionais, legais ou normativas no âmbito da Defesa:


Segue-se o link de acesso ao formulário, que estará aberto até 24/07/22:

---


Conheça o site e o blog MAR & DEFESA, uma iniciativa que visa contribuir para o desenvolvimento de uma mentalidade política de Defesa no Brasil.


>> Acesse https://www.maredefesa.com.br e clique no botão Cadastre-se e receba atualizações; você fará parte da nossa lista de e-mail e receberá a newsletter mensal, bem como outras informações de interesse.


>> Conheça e siga as nossas redes sociais (Whatsapp, Telegram, LinkedIn e Twitter), cujos links encontram-se disponíveis no site.


FAÇA SEU CADASTRO!

Ao cadastrar o seu e-mail você receberá uma notificação sempre que um novo conteúdo for publicado no MAR & DEFESA. Cadastre-se e não perca nenhuma atualização do MAR & DEFESA.

logo-mar-e-defesa.png
bottom of page