top of page

BLOG MAR & DEFESA

CSTM EXPO 2021


Publicado no MAR & DEFESA em 20 de janeiro de 2022



No dia 23 de novembro de 2021, o Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, participou da cerimônia de abertura da 10ª edição da Conferência de Sistemas e Tecnologia Militar (CSTM), exposição internacional sobre Indústria de Defesa e Segurança, no Estádio Nacional de Brasília "Mané Garrincha", em Brasília. A feira ocorreu entre os dias 23 e 26 de novembro e abrangeu, de forma ampla, tecnologias de Defesa e Segurança aplicadas aos setores militar e civil, além de contar com a participação de estandes do Ministério da Defesa e das Forças Armadas.

A programação da CSTM ofereceu demonstrações ao vivo e uma agenda de palestras abrangente, com variedade de temas técnicos, econômicos, geopolíticos e jurídicos, além da exposição de sistemas e de equipamentos em tamanho real. Foram discutidos, ainda, temas como Amazônia, inteligência artificial, computação quântica, viaturas blindadas, entre outros também relevantes para a Defesa.


FONTES:

b) https://www.facebook.com/cstmexpo. Consulta realizada em 18/01/22.

---


MAR & DEFESA

Poder Marítimo e Defesa Nacional

"Por uma mentalidade política de defesa no Brasil"


Cadastre-se no site para receber a nossa newsletter mensal:


Perguntas e sugestões:

E-mail: contato@maredefesa.com.br ou pelo "Fale Conosco" do site.


Administrador do site / Editor do blog:

Francisco E. N. Novellino

Whatsapp: (21) 97673-4234

E-mail: contato@maredefesa.com.br

FAÇA SEU CADASTRO!

Ao cadastrar o seu e-mail você receberá uma notificação sempre que um novo conteúdo for publicado no MAR & DEFESA. Cadastre-se e não perca nenhuma atualização do MAR & DEFESA.

logo-mar-e-defesa.png
bottom of page